106ª Festa de São Vito 2023

Viva nossas Raízes!

Vai começar mais uma edição da tradicional Festa de São Vito no nosso querido bairro do Brás.
São 106 anos de anos de história e tradição mantendo fielmente a culinária pugliese.
Neste ano a festa começa do dia 01 de junho a 14 de julho sempre aos sábados e domingos a partir das 19H00!
Além de festejar nossa amada festa, iremos comemorar os 150 anos da imigração italiana no Brasil.
Os convites para a cantina são adquiridos através do site: www.ticket360.com.br ou clicando no link abaixo.

Pratos

• Vinho quente
• Quentão
• Vinhos importados

Show ao vivo com o melhor da música italiana!

Quando?

DE 01 DE JUNHO A 14 DE JULHO
SEMPRE AOS SÁBADOS E DOMINGOS A PARTIR DAS 19H00

Saiba a diferença entre "Cantina" e "Praça de Alimentação"

A nossa associação apresenta dois espaços para receber você e sua família! Nossa área de mesas, também chamada de CANTINA, conta com assentos e serviço de garçons assim como acesso direto para a pista de dança em frente ao palco. Para adquirir ingressos a ela, acesse Ticket360.com e busque “Festa São Vito” no dia que desejar! Logo ao fundo da cantina e também com visão ao palco e banda se encontra nossa PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO: neste espaço, nosso público permanece de pé com algumas mesas compartilhadas apenas para apoio temporário, porém sem assentos! Os ingressos para a Praça podem ser adquiridos diretamente em nossa bilheteria na entrada da Associação na Rua Polignano a Mare 255, pelo valor de R$ 10,00 por pessoa!

CANTINA:
Rua Fernandes Silva, 96, Brás, São Paulo